quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Palmeiras perde do Boca e está fora da final da Libertadores


Com gol de Benedetto novamente, Palmeiras está fora da final da Libertadores

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quarta-feira (31) para enfrentar a difícil missão de tirar a vantagem do Boca Juniors de 2 x 0.

Com o apoio da torcida, o Palmeiras foi para cima do time argentino, que copeiro na competição, entrou em campo para apenas segurar o resultado obtido na primeira partida. E a pressão do Palmeiras deu resultado – Deiverson saiu livre pela direita após passe de lucas Lima, tocou para Dudu que achou Bruno Henrique livre para marcar o gol, mas o VAR (árbritro de vídeo) apareceu novamente em campo, e após consulta o juiz anulou o gol palmeirense.

Minutos após o gol do Palmeiras anulado, Ábilla jogou água no sonho alviverde: após cruzamento e vacilo da zaga, o Boca abriu o placar no Allianz. Com esse gol, o Palmeiras precisaria de 4 gols para avançar. Na segunda etapa da partida, Luan e Gustavo Gómes, de pênalti, deram esperança a torcida alviverde.

Palmeiras continuava pressionando o Boca, mas não contava com a entrada do iluminado e carrasco palmeirense Benedetto.

Benedetto entrou e em mais um chute de fora da área marcou e complicou a vida do time palmeirense, que viu terminar o sonho da final da Libertadores. Assim como o Palmeiras, o Grêmio também foi eliminado e ambos estão fora da final.

Final com clássico...
Com esse resultado, ficou decidido que a final inédita desta edição da Libertadores será entre Boca Juniors e River Plate.


CRÉDITO DA FOTO: MAXISPORTS/SHUTTERSTOCK

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Recente...

  Você sabe o que é o conselho de uma estatal?