Jogando fora de casa o tricolor gaúcho vence e está a um empate da final da Taça Libertadores
Ontem à noite (23), o Grêmio foi ao tradicional estádio do Monumental de Núñes na Argentina enfrentar uma batalha pela Libertadores, e segurar o ímpeto dos argentinos do River Plate.
A partida valia pela semifinal da competição sul-americana e a missão do time brasileiro era segurar a força do time e a pressão da torcida local.
Luan, destaque da última Libertadores – na qual o Grêmio se sagrou campeão –, com dores no pé e na coxa, não foi nem para o banco de reservas. A surpresa ficou por conta da escalação de Michel no time titular. E não é que o dedo do técnico Renato Gaúcho deu certo e o substituto de Luan na partida marcou o único gol do jogo, gol que deu a vitória ao Grêmio por 1 x 0.
Marcelo Grohe, o goleiro gremista, foi fundamental para a vitória, pois o time argentino arriscava muito de fora da área, dando trabalho ao goleiro, que seguro garantiu a vitória.
Como Fica...
O Grêmio agora precisa de um empate na próxima terça-feira (30), no Rio Grande do Sul, para levar a vaga para final. Se perder por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis, e se o River Plate fizer dois gols avança para a final.
CRÉDITO DA FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOSPUBLICAS.COM
CRÉDITO DA FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOSPUBLICAS.COM
0 comentários:
Postar um comentário