quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cruzeiro vence o Corinthians no primeiro jogo da final


No primeiro jogo da final, Cruzeiro vence o Corinthians por 1 x 0 e leva vantagem para o segundo jogo.

Ontem (10), jogando no Mineirão (MG), Cruzeiro e Corinthians entraram em campo buscando uma vantagem no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

E o maior campeão da Copa do Brasil, o pentacampeão Cruzeiro, mostrou ao Corinthians porque é considerado "copeiro" na competição. O time mineiro não tomou conhecimento do time paulista em campo, e dominou a partida – time do Corinthians, não finalizou na partida –, jogando com o apoio da torcida que compareceu em peso ao estádio.

O Cruzeiro contou com uma ótima atuação de Thiago Neves – autor do gol da vitória cruzeirense –, que fez ótima jogadas em campo e suas finalizações paravam no goleiro Cássio. Quando foi substituído, saiu aplaudido de campo.

Já, pelo lado corinthiano,  Danilo Avelar foi mal, não se encontrou em campo, e o gol acabou saindo pelo lado do lateral alvinegro.

Pressionando a saída de bola do Corinthians, o Cruzeiro dominou o jogo com uma partida excelente da defesa e consistente no meio de campo. O time continuou seguro e venceu por 1 x 0.

Para  a próxima partida as equipes não contarão com alguns jogadores que receberam cartões na partida de ontem: Egídio, pelo Cruzeiro, e Araos, expulso pelo Corinthians, serão desfalques na grande final.

O jogo da volta será em São Paulo, na próxima quarta-feira (17) no estádio de Itaquera (SP) ,com mando do Corinthians que precisa vencer por 2 gols para ser campeão,. Vitória do alvinegro por 1 x 0 levará a partida para os pênaltis e o empate garante o hexa para o time do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA 

CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS 

Data: 10 de outubro de 2018
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Fabrício Vilarinho da Silva (ambos SC) 

Cartões amarelos: Egídio, Thiago Neves, Henrique, Léo Santos e Jadson    Cartão vermelho: Araos 
Gol: Thiago Neves, aos 45 min do 1º T  
Público/Renda: 46.308 pagantes/53.368 presentes/R$4.169.226,50  

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (David) e Rafinha (Rafael Sobis); Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes. 

 CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Romero, Mateus Vital (Araos), Jadson (Emerson Sheik) e Clayson (Pedrinho). Técnico: Jair Ventura.


0 comentários:

Postar um comentário

Mais Recente...

  Você sabe o que é o conselho de uma estatal?