Dia 28 de outubro, um novo rumo se dará ao nosso país!
O Brasil vai às urnas no próximo dia 28 a fim de definir quem será o novo presidente da República e, em alguns estados, os novos governadores. Mas o que se viu neste período eleitoral foram situações e insinuações para serem esquecidas!
Em meio a velhos políticos, partidos sem propostas claramente explicadas – e muitos até mesmo sem colocar seus projetos –, nos foram mostrados candidatos despreparados para o governo e bem preparados apenas para ataques a seus oponentes.
Existem piadas circulando por aí de que precisamos novamente de uma Copa do Mundo após as eleições para unificar o país, dividido por essa guerra partidária. Será que precisamos disso para nos unir novamente? Pense bem: depois das eleições do dia 28, os "inimigos" políticos irão se dar as mãos como se amigos sempre fossem e nós retornaremos às nossas rotinas, esperando que os próximos anos de governo sejam mais promissores do que os da última década. A guerra partidária não pode nos separar.
Então, domingo, dia 28, vote consciente. Pese as propostas de cada um dos candidatos deste segundo turno. Uma estrela de campeão do mundo pode não ter vindo da Rússia, mas podemos escolher quem será o próximo "camisa 10" do Brasil – aquele que nos próximos 4 anos representará verdadeiramente a nação brasileira.
As acusações entre os presidenciáveis e os candidatos ao governo de cada estado passarão; PT, PSL, PSDB e tantos outros continuarão sendo partidos, e nós podemos e seremos uma nação, independentemente de credo, cor ou partido político!
Ordem e Progresso ao Brasil! Seja na sua escolha para presidente ou para governador, a hora da mudança é agora. É no próximo domingo. E será por 4 anos!
CRÉDITO DA IMAGEM: MARCO GOVEL/SHUTTERSTOCK
0 comentários:
Postar um comentário