Seleção brasileira joga em baixo nível, mas vence a Arábia Saudita
Em amistoso realizado em Ríade na capital Saudita, a seleção brasileira venceu o time da casa por 2 x 0, mesmo com o placar a favor a seleção não apresentou um bom futebol.
O técnico Tite minimizou a má atuação da seleção, apesar do amplo domínio da posse de bola, a seleção esteve abaixo da sua apresentação, desconcentrada.
Crédito da Foto: Waleed Ali/Reuters
Neymar que também foi destaque, apesar da pouca efetividade da seleção, Neymar teve uma atuação acima da média da seleção, o atacante foi atuante no ataque da seleção. Em cruzamento de escanteio Alexsandro de cabeça marcou o segundo gol da seleção na partida, dando números finais ao jogo.
Um lance curioso na partida foi o uso do VAR( Arbítro assistente de vídeo, em português), em jogada de Richarlison, que entrara na segunda etapa, ao ser lançado e sair frente a frente ao goleiro Al-Owais, que com o braço fora da área impediu o gol do atacante após o chute, e ao consultar a jogada o árbitro holandês o expulsou.
A partida foi um teste para a seleção, mesmo preguiçosa a seleção venceu mais uma partida na "era" Tite. O próximo amistoso da seleção é nesta terça-feira(16) em Jeddah, contra a Argentina, em clássico da América do Sul.
CRÉDITO DA FOTO: FUTEBOL STATS
0 comentários:
Postar um comentário