Palmeiras vence e volta à semifinal da competição após 17 anos
Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Colo Colo por 2 x 0 e se classificou para a semifinal da taça Libertadores, com uma bela atuação do atacante Dudu. Agora, o "Glorioso" espera o vencedor de Boca Juniors x Cruzeiro.
Dudu abriu o placar após bela jogada pelo meio de campo - o atacante atuou como meia atacante e não pelas pontas como de costume. Felipão ousou em colocar Dudu como meia atacante, o que trouxe resultado positivo para o time, que venceu com um gol dele e um gol de Borja, cobrado após Dudu sofrer um pênalti.
Agora o time alviverde concentra as forças novamente no Brasileirão, já que no sábado enfrenta o São Paulo em clássico paulista, em um jogo de "6" pontos - os dois times estão brigando pela liderança do campeonato.
A outra chave da Libertadores será entre Grêmio x River Plate (ARG), podendo ter clássicos locais caso brasileiros e argentinos passem de fase até a final.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras 2 x 0 Colo-Colo
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 03/10/2018 Horário: 21h45 (de Brasília)
Público: 37.950 pagantes Renda: R$ 3.724.211,46
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia) Assistentes: Alexander Guzmán e Cristian de la Cruz (Colômbia)
Gols: Dudu, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Borja, aos 7 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Valdivia (Colo-Colo)
Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique, Thiago Santos e Moisés; Dudu (Hyoran); Willian (Jean) e Borja (Deyverson).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Colo-Colo: Orión; Zaldivia, Barroso (Morales) e Insaurralde; Opazo, Baeza (Campos), Carmona (Pinares), Pavez e Suazo; Valdivia e Barrios.
Técnico: Héctor Tapia
0 comentários:
Postar um comentário