Candidato ao Governo de São Paulo, Major Costa e Silva voltava de comício em Ribeirão Pires (SP)
O candidato ao Governo de São Paulo, o Major Costa e Silva foi alvo de atentado nesta terça-feira (03). Segundo a assessoria do candidato, o carro que ele estava com um coordenador de campanha, Capitão Munhoz, foi alvo de disparos por dois homens em uma moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.
Um dos tiros disparados chegou a acertar o assessor do Major Costa Silva, porém ele estava de colete à prova de balas. O candidato não foi alvejado. Os tiros ainda acertaram o pneu do carro do candidato, o que fez com que o veículo capotasse e caísse em um córrego.
Os dois conseguiram sair do veículo após atirarem contra o vidro, sendo levados para o hospital Santa Helena, em Santo André.
O atentado contra o candidato ao Governo de São Paulo só reflete o atentado que toda a população de São Paulo sofre diariamente.
Insegurança e violência estão se tornando cada vez mais rotina no estado, e não vemos candidatos com propostas factíveis para inibir o aumento da criminalidade. Precisamos de mudanças e a hora é agora.
Recentemente, o candidato à presidência da República ,Jair Bolsonaro, também foi alvo de atentado durante campanha eleitoral (confira aqui a notícia).
CRÉDITO DA FOTO: BAND NOTÍCIAS.
0 comentários:
Postar um comentário